Elizabeth The Killer

Nenhum comentário
Elisabeth The Killer
Elisabeth era uma jovem de 18 anos, tinha cabelo castanho e lindos olhos verdes, tão lindos que eles brilhavam, Elisabeth era uma jovem amigável, alegre, curiosa, esperta e conselheira ela era muito amada pela vizinhança, seu sorriso fazia todos a sua volta sorrirem, ela ajudava a todos, era gentil, ela era uma jovem de ouro para a vizinhança.
Era 6 da manhã, segunda feira, era uma manhã fria, Elisabeth estava se preparando para ir para escola quando ela pegou o seu moletom favorito com a cor vinho, ela sentiu uma sensação estranha, como se ela quisesse matar alguém, mesmo assim, ela vestiu o moletom, comeu o café da manhã e foi para a escola.
Chegando na escola, ela encontrou sua amiga, Penny, uma garota da mesma idade de Elisabeth, ela tinha cabelo loiro com olhos da cor Âmbar:
- Hey Eli! Como vai? - chamou Penny.-
- Oi Pen! Eu estou indo bem, mas....
- Mas oque? -Perguntou Penny curiosa-
- Quando eu vesti esse moletom, eu senti algo muito estranho mas, está tudo bem! Já passou!
Elizabeth The KillerO sinal tocou, Elisabeth foi rapidamente para aula mas no corredor ela se deparou com a Penny com olhos brancos e com seu cabelo e roupas pretas e a pele branca, mais branca do que a neve.Elisabeth estava tremendo e suando muito, e então em um estralar de dedos, ela sumiu. Muito confusa e com medo continuou seu caminho para a sala.O recreio veio, no caminho para o pátio ela sentiu aquilo de novo mas como uma dor de cabeça, ela se serviu e foi sentar na mesa onde estavam Penny e Lary seu namorado, Lary tinha cabelo preto com os olhos azuis e com um pirciring na orelha esquerda:
- Fala aí gata -disse Lary- como vai?
- Eu vou bem! E você? -Perguntou Elisabeth.-
- Bem, como sempre.
Elisabeth The KillerA escola acabou, Elisabeth chegou exausta então decidiu deitar um pouco na cama, ela subiu para p seu quarto, colocou a mochila na cadeira, tirou os tênis, e se deitou na cama, mas quando ela se deitou uma sombra com a silhueta dela e com olhos brancos apareceu e todo o quarto começou a ficar escuro tão escuro quanto a noite! Então a sombra pariu para sima dela então Elisabeth, apagou.
Elisabeth arcordou em uma escola abandonada, as paredes estavam sujas, o teto quase quebrando, as janelas quebradas e a placa da escola estava enferrujada e a tinta já perdeu a cor, o tempo estava nublado e as nuvens cinzas.
Até que o corredor começou a ficar cheio de sangue, Elisabeth com medo, avançou cautelosamente, no fim no corredor ela encontrou uma sombra negra, a encarando.Elisabeth tremendo vendo aquilo, a sombra abriu os olhos e então ela arcordou, estava suando muito, Elisabeth sabendo que tinha coisas mais importantes a fazer, pegou o seu material e começou a fazer a sua lição mas ela ainda se perguntava, oque aquele sonho significa?

Elizabeth The Killer
No outro dia, Elisabeth acordou com aquela sensação estranha demovo e com uma dor de cabeça horrível! Mas mesmo assim, ela se levantou da cama, fechou os olhos por alguns segundos, então quando abriu os olhos estava em um quarto sujo, negro, e com uma atmosfera pesada, a porta do banheiro foi lentamente sendo aberta fazendo um ruído estridente. 

Elisabeth se levantou e foi para o banheiro, o banheiro estava com o chuveiro quebrado, janelas quebradas com as cortinas rasgadas e sangue nas paredes quando ela se virou para o espelho ela se viu com um olhar psicótico com seu olhos negros jorrando sangue então o reflexo disse:

- EU SOU VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!

Elisabeth The Killer
Desde aquele dia que ela teve o sonho ela teve dores de cabeça muito fortes e aquela sensação aumentava mais e mais. Deitada em sua cama, Elisabeth recebeu uma mensagem no seu celular, era do seu namorado Lary, Á mensagem dizia "Como vai Eli? Vc pode me encontrar na minha casa à meia noite? Beijo gata!" Ela aceitou, à meia noite, ela foi na casa de Larry e lá, naquela casa, era aonde Elisabeth iria perder o seu amor.Os dois entraram no quarto de Lary e então ele disse:- Elisabeth, poderia fechar os olhos? Eu tenho uma surpresa para você! Elisabeth inocente fechou os olhos, então, Lary pegou uma faca a cortou o olho esquerdo  de Elisabeth! Ela caiu de joelhos no chão, o corte estava sangrando muito, ela gritava de dor mas Lary sorria com o sofrimento dela:
- Hahahahahaha! Você acha mesmo que eu me importo com você?! Você acha que eu te amo?! Hehahahaha! IDIOTA! Eu não te amo coisa nenhuma! Eu já estava saindo com outra que eu amo, e o nosso relacionamento está acabado! Porque eu sou feliz com outra! Agora se me dar licença, o meu amor está me esperando, fique aí se lamentando! HAHAHAHAHAHAHA!
Ele saiu do quarto deixando ela chorando de dor, ela então começou a gritar por ajuda, todos ouviram, e chamaram imediatamente a ambulância, quando ela estava na maca ela antes de fechar os olhos viu Lary sorrindo para ela então, ela adormeceu.
Ela arcordou, ela sentiu uma bandagem na cabeça passando pelo olho esquerdo, ouvia os sons de máquinas ao seu lado, ouvia seus pais, Penny e o doutor falando, ela se sentou na cama, quando Penny viu ela, ela saiu correndo para Elisabeth para abraçar ela, seus pais vieram junto com Penny para abraçar Elisabet, Margaret era a mãe de Elisabeth, Margaret tinha cabelo curto preto com olhos castanhos escuros e com sardas no rosto, Mike, pai da Elisabeth, tinha cabelo castanho com olhos verdes e usava óculos:
- Graças à deus! Você arcordou! -disse o pai com a sua voz suave e doce.-
- Aleluia! -disse a mãe com a voz tranquila e acolhedora.-
- Aí miga eu estava preocupada com você! -disse a Penny muito alegre.-
O doutor só observava, até que então ele veio até Elisabeth e disse:
- Bom que você acordou, o corte deve ter cicatrizado..... Vamos tirar essa bandagem, vamos ver como ficou o resultado.
Todos se afastaram dela, o doutor foi lentamente tirando a bandagem, quando a bandagem foi tirada completamente, todos olharam em choque, ela não entendeu obviamente, então o doutor mostrou o espelho, então ela entrou em choque também. Ela agora estava com uma cicatriz de ponto no olho esquerdo e o olho ficou vermelho, ela ficou paralisada:
- É esse o resultado, bem, agora se levante da cama e coloque a roupa que o seus pais trouxeram para você.....
Ela se levantou, pegou a roupa e foi para o banheiro e lá ela sentiu um ódio enorme do Lary:
- Então, esse tempo todo ele mentiu......- Disse com a cabeça olhando para baixo - Depois de tudo que eu fiz por ele, depois de tudo que ele fez por mim.... Ele não me amava...... SERÁ QUE ELE NÃO ENXERGAVA O QUANTO EU O AMAVA?!?!?! SERÁ QUE ELE NÃO VIU QUE ISSO ME DEIXOU DE CORAÇÃO PARTIDO?!!?!?!?!??!!?!?
Margaret entrou no banheiro para ver a sua filha:
- Eli? Você está bem? - disse preucupada.-
- Ah, sim mamãe, eu estou bem. - disse abafada.-
Eles saíram do hospital, e naquele momento, Elisabeth sentiu vontade de machucar Lary, sentiu vontade de MATAR Lary.
Os dias foram passando e Elisabeth estava ficando pálida, quieta, e a vontade de matar Lary aumentava mais e mais.
Uma noite Elisabeth não aguentava mais, ela decidiu finalmente, ela ia matar o culpado que começou tudo isso. Ela vestiu suas roupas e colocou luvas pretas para disfarçar suas digitais, pegou uma faca e saiu de casa com um sorriso insano no rosto, caminhou até a casa de Lary, olhou para a janela aonde ficava o seu quarto então seu olhar se transformou em um olhar aonde não tinha piedade. Lary estava dormindo na sua cama, foi quando ele ouviu um barulho perto dele, muito perto dele, ele então foi lentamente abrindo seus olhos, quando ele abriu completamente ele viu Elisabeth na sua frente com um olhar FORA do normal.
- ELISABETH?! - Disse assustado e surpreso e se sentou rapidamente na cama.-
- Sim, sou eu querido. - Disse se aproximando mais da luz da lua com seus olhos brilhando.- Sentiu minha falta? Mas eu já sei qual é a resposta, E A SUA RESPOSTA ME DEIXA AINDA MAIS TRISTE!!!!!
Ela partiu em cima de Lary esfaqueado ele mais e mais e mais:
- Agora você está vendo o tamanho da minha dor quando você fez aquilo comigo? Agora eu finalmente percebi...... VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ MESMO!!! VOCÊ SEMPRE ACHA QUE É O GRANDE CHEFÃO NÃO?! Que tal... - Ela pegou na orelha dele aonde tinha o pirciring e posionou a faca perto da orelha.- Um puxão de orelha?!
Ela cortou a orelha mas Lary derrubou ela da cama, pegou a faca fez um corte no seu braço esquerdo:
- Agora você está vendo a dor dos cortes que você fez em mim!?!?!? Você realmente é uma tola!
Quando ele disse aquilo seu olho vermelho brilhou ainda mais, então ela pegou a faca da mão dele e pariu para cima dele denovo só que fazendo cortes mais profundos, quando ela parou de cortar ele, ela enfiou sua não no peito dele e pegou seu coração e disse:
- O que eu vou fazer com o seu coração agora... REPRESENTA COMO VOCÊ DEIXOU O MEU CORAÇÃO!!!
Ela pegou sua faca e enfiou no coração de Lary, na quele momento, Lary estava morto. Depois de alguns segundos de silêncio, Elisabth riu insanamente pela morte do culpado, ela saiu da casa dele, foi na sua casa, colocou uma bandagem no ferimento, tirou as luvas, lavou as roupas, tomou banho e foi dormir, e no dia seguinte ela já sabia quem seria sua segunda vítima.
No outro dia ela foi na casa de Lary denovo para pegar o celular dele e ver com quem era a mulher que estava traindo ela, quando ela pegou o celular foi para casa sentar no sofá, ela foi vendo os contatos dele e viu um contato chamado Shewya, ela foi ver esse contato e finalmente descobriu que Shewya era a namorada dele, ela foi ver a foto de perfil dela, Shewya era uma mulher alta, cabelos longos com as pontas azuis, olhos de cor caramelo, uma tatuagem de dragão no braço direito, o primeiro passo do plano dela já estava pronto, saber quem era ela. Ela foi ver aonde ela morava, Shewya morava na rua central, casa 4, o segundo passo foi completo, agora o resto do plano ela já sabia como iria ser.
De noite, às 3 da manhã, Shewya estava assistindo TV, ela sentiu sede então pausou o filme que estava assistindo e foi beber água, ela foi pegar o copo mas Elisabeth a agarrou tapando a sua boca:
- Shhhhhhhh, está tudo bem, tudo está bem..... - Elisabeth foi lentamente retirando sua faca do bolso.-
Shewya pegou o seu celular e ligou para o Lary, Elisabeth sorriu e disse: 
- Ahhh, está tentando ligar para o seu namoradinho não? Sinto muito mas ele morreu, pelas as minhas mãos, e você foi traída por ele, eu era outra namorada dele mas ele traiu comigo então eu o matei.


Elizabeth The KillerShewya estava chorando naquele ponto, ela largou o celular, deixando ele cair no chão:- Boa menina, desistiu não? Não se preocupe eu vou fazer isso rápido. Elisabeth cortou o pescoço de Shewya, ela cai duro no chão, Elisabeth fica admirando por alguns segundos sua obra prima sangrenta, guardou sua faca e saiu daquela casa com suas mãos de cor vermelha.Depois do dia em que ela matou eles, sua sanidade começou a abaixar, ela começou a ter sentimentos por mais ninguém, ela todos os dias sentia vontade de matar mais pessoas, ela se transformou em uma psycopata.
Em uma noite ela não aguentou, vestiu um short azul bem escuro um pouco rasgado, uma meia cinza comprida, tênis branco com listras pretas com cardaços amarelos, uma blusa preta, luvas pretas e seu moletom favorito com a manga esquerda rasgada, foi para a cozinha e pegou a mesma faca que usou em seus assassinatos. Ela matou seus pais com várias facadas, depois disso ela foi para a casa da Penny louca para matar mais. Penny estava dormindo, foi quando ela escutou alguém dizendo "hey, acorda", ela acordou e viu Elisabeth na sua frente sentada em sua cama, sorrindo:
- Olá amiga, como vai?..... - os olhos de Elisabeth brilhavam muito.- Eu sei que você está assustada mas tudo bem..... Eu já fiz isso algumas vezes.... Então, isso vai ser fácil...... Então...... Adeus........AMIGA
Elisabeth enfiou a faca em seu coração, Elisabeth saiu daquela casa com o seu sorriso insano no rosto mas lágrima saíram dos seus olhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário