The Asylum

Um comentário
Meus amigos e eu fazíamos muito geocaching após o último ano na escola. Para aqueles que não sabem o que é o geocaching, é essencialmente uma caçada ao mundo. As pessoas vão selecionar sites e ocultar um "cache geográfico" em algum lugar discreto, depois postar coordenadas GPS em sites de geocaching onde outros pesquisadores podem baixar os cabos e localizar o cache. Normalmente, as pessoas que encontraram o objeto (muitas vezes é um baú ou algo oco) deixarão uma nota ou uma pequena lembrança pessoal para futuros pesquisadores encontrar e apreciar.

The AsylumExistem vários tipos de geocaches, e a maioria deles é temática (por exemplo, destinos cênicos, sites românticos, áreas difíceis de alcançar, etc.). Essa história começa quando meus amigos e eu decidimos tentar uma série de supostamente assombrada Locais dentro de cerca de uma hora de carro da nossa cidade natal. Começou inocentemente o suficiente - a maioria dos sites tinha "backstories" assustadores que, claro, eram inteiramente fabricados. Então, tivemos um grande momento assustando a mijar uns dos outros e geralmente nos arrastando para fora.

Começamos a procurar que o sol se tivesse estabelecido para melhorar o fator de fluência, mas, por volta da meia-noite, a maioria do nosso grande grupo havia diminuído e passou de maneiras separadas. Quando chegamos à nossa última coordenação, havia apenas eu, Rebecca, Kevin e Evan, e estávamos determinados a derrubar nossa lista.

Rebecca foi nosso guia para a noite, responsável por colocar as coordenadas e nos ler a história de trás de cada site. Então, enquanto eu dirigia, ela começou a ler sobre o último em voz alta para o resto de nós. Agora, estou parafraseando aqui, mas foi algo como as seguintes:

"Henckel Asylum: construído no início dos anos 1900, o asilo de James Henckel foi construído para abrigar uma população crescente de criminosos insanos. Os homens que haviam cometido delitos vil (estupro, assassinato, tortura) sem sinais de remorso foram considerados mentalmente instáveis ​​e enviados para esta instalação para mais estudos e reabilitação. Uma vez comprometidos, poucos criminosos já foram lançados de volta à sociedade, e aqueles que costumavam ter sido submetidos a lobotomias frontais (um procedimento experimental popular na época) ou a terapia com eletrochoque, que faziam com que o paciente quase braindead fosse capaz de realizar apenas rudimentar Tarefas.

Histórias: visitantes contemporâneos do relatório de Asilo ouvindo baralhar ruídos, portas de células abrindo e fechando, e ouvindo gargalhadas que são abruptamente cortadas ".


Era uma tarifa bastante padrão em comparação com o resto dos sites que visitávamos naquela noite, e nós, naturalmente, nos divertimos muito nos próximos quinze minutos enquanto eu nos dirigia para o Asilo. Nós todos ouvimos falar sobre isso (era na nossa área depois de tudo) e sabíamos que tinha sido condenado e abandonado desde que qualquer um de nós pudesse se lembrar, então achamos que seria um ótimo lugar para correr e Seja adolescente imprudente sem o risco de ser gritado pelos policiais.

Quando finalmente chegamos, pareceu-se algo direto de um desses filmes B que eles mostram no SyFy. Cerca de ligação de corrente com arame farpado ao redor do perímetro, duas torres de guarda flanqueando o portão principal (o que, claro, estava acorrentado e trancado fechado com um grande sinal NO TRESPASSING pendurado nele). O asilo em si era decrépito, parecendo que não tinha sido tocada por décadas - o que foi surpreendente, desde que crescemos em uma área bastante agradável, onde os legisladores municipais tentaram manter tudo o que era espantoso para os turistas.

Escusado será dizer que imediatamente ignoramos o sinal no portão da frente e nos transportamos, as câmeras e o GPS na mão e caminhamos em direção ao asilo. Agora, dada a nossa atitude em relação aos sites anteriores, você provavelmente já achou que eu sou um pouco cético. Eu acredito que existem coisas paranormais que não podem ser explicadas (ainda), mas não estou exatamente convocando demônios na frente de um espelho de banheiro. Então, quando abrimos a porta principal para o asilo (convenientemente desbloqueado), eu descartei o resfriado resfriado do vento, já que apenas o ar reprimido apurava-se depois de ter sido preso por dentro por tanto tempo. A bravura de meus amigos, no entanto, desapareceu rapidamente e eles começaram a se mexer nervosamente na entrada, hesitantes em atravessar esse limiar invisível.

Eu falei, chivvying-los junto com insultos provocativos e, eventualmente, todos estavam dentro. Não era tão ruim quanto eu pensava que seria. As coisas estavam relativamente limpas, e todo o edifício parecia que tinha sido destruído. A tinta estava descascando, as telhas apareciam aqui e ali, e a guarnição de metal perto dos rodapés da parede estava em necessidade desesperada de algum Rust-B-Gone, mas, além disso, o lugar estava completamente vazio. Sem cadeiras de loucos com tiras de couro, sem gurneys deitado ao acaso, apenas uma antiga mesa de recepção e dois corredores que levam as diferentes asas.

Nós exploramos por alguns minutos, ficando furiosos sempre que ouvimos um chocalho de cachoeira ou rato velho, mas, de outra forma, era relativamente sem intercorrências. Nossos temores reprimidos com segurança pela presença um do outro, começamos a ser mais aventureiros, abrimos portas e espiando por dentro. Os quartos estavam todos vazios, é claro. Qualquer empresa que tenha sido contratada para limpar o local, fez um trabalho bastante decente de remover qualquer decoração assustadora.

Bravado retornando ao minuto, Evan e Kevin recuaram sem Rebecca ou eu percebendo. Eles começaram a correr, fazendo barulhos para tentar nos assustar (eu não vou mentir, funcionou até que eu percebi que eles tinham ido embora e provavelmente a causa de toda a raquete), então voltou rindo e sem fôlego para uma Rebecca decididamente mais pálida. Ela parecia ser muito mais adiada por todo o lugar do que o resto de nós, ou pelo menos ela também não a escondeu. Ela silenciosamente sugeriu que partiremos.

Para não ser ultrapassado pelos outros caras do grupo, eu disse a ela que era mais do que bem-vinda para esperar no carro se ela quisesse, mas eu ficaria por mais alguns minutos. Exasperado, mas derrotado, ela finalmente caiu e seguiu-nos onde o GPS estava liderando - o segundo andar.

Foi aí que eu comecei a me sentir realmente assustado. Antes, eu estava meio assustada, mas havia algo sobre esse andar inteiro que, literalmente, me deu arrepios, apesar de ser uma calorosa noite de verão. Começamos a abrir portas como antes, mas estávamos todos muito mais sóbrios sobre isso. Eu acho que eu não era o único que estava se sentindo estranho. Finalmente, no meio do corredor, abrimos a porta para um quarto, e lá, deitada no meio do chão, era uma camisa de honra sincera. Eu não estou querendo você, cada outro quarto estava desprovido de objetos, mas lá estava. Uma maldita jaqueta direta, no meio do chão de uma sala de burros aleatórios em um asilo mental condenado. Todos nos olhamos um para o outro com as sobrancelhas levantadas, como se fossem dizer "Uh ... pessoal? Você está vendo o que estou vendo? "

E, claro, tentando ser um homem machista para mostrar-me para a Rebecca, coloquei a idéia mais ridícula que eu poderia pensar no momento.

"Cara, eu vou colocar isso".
Anos de filmes de terror e creepypasta deveriam ter me treinado para não vestir a calçada espeluznante, no salão assustador, no asilo assustador. Mas os adormecidos da adolescência ganharam, e uma vez que as palavras saíram, eu não poderia simplesmente sair.

Ninguém disse nada, eles simplesmente me olhavam com expectativa, esperando para ver se eu seguiria com a minha alegria. Determinado a não ser chamado de buceta durante o resto da noite, eu caminhei para dentro da sala e me abaixei para pegar o dispositivo de restrição da traça. Conforme eu me aproximei, notei que não era deformante, mas estava realmente em condições bastante decentes (isto é, em comparação com o resto do lugar, como já mencionei, era uma confusão). Quero dizer, tinha algumas manchas aqui e ali, mas na verdade não cheirava e parecia intacto o suficiente para colocar.

Assim que eu o peguei, eu recebi essa sensação esmagadora de medo. Você sabe, essa gota no poço do seu estômago logo que você passa pelo lábio de uma montanha-russa? Esse sentimento, no fundo do seu intestino que diz: "Eu vou morrer, eu só sei disso".

Sim, eu entendi isso. Realmente forte. E totalmente ignorado. Meu desejo de não morrer foi superado, como é freqüentemente em adolescentes, por minha necessidade de parecer legal para meus amigos. Então coloquei as mãos nas mangas, uma de cada vez, até que ele pendia vagamente de meus ombros.

Agora, se você já viu um straightjacket, você sabe que não pode amarrar você mesmo. Todo o ponto é essencialmente atravessar seus braços em seu peito e amarrar as mangas atrás de suas costas para evitar que qualquer pessoa esteja dentro de mover os braços (presumivelmente, para impedir que se machuquem ou outros). Então, quando fiquei lá no meio da sala, chamei a Rebecca, "Ei Becca, ajude-me a amarrar isso."

Ela olhou (se você desculpe o calafrio) pálida como um fantasma, mas ela conseguiu gritar: "Eu não ... Eu não acho que essa é uma boa idéia ..." Mas, novamente, depois de uma tentadora e encorajadora, Convencei-a a começar a amarrar as mangas nas minhas costas. Evan e Kevin ficaram na entrada, expressam uma mistura de admiração e incredulidade. Naquele momento, eu me sentia como um mal.

Por cerca de três segundos.

Assim que Rebecca terminou o último laço, a porta da cela se fechou, logo na cara de Kevin e Evan. Nunca senti uma brisa, e quando eu perguntei mais tarde, ambos se negaram fervorosamente a fechá-la. Céptico que eu sou, ainda giro até nós, deixando a porta da frente aberta e alterando as pressões do ar e tudo isso. Mas ainda assim nos assustou a piss fora de nós.

Então senti uma pressão no meu peito, como se alguém estivesse sentado (ou como se alguém estivesse puxando as mangas mais apertadas atrás de mim) e começou a se esforçar para respirar. Eu nem conseguiria convocar bastante ar para sussurrar, muito menos pedir ajuda. Minha visão se estreitou para pequenas manchas, e eu juro que ouvi alguém rir estridente quando eu me aproximei da inconsciência. A pressão aumentou com um puxão repentino, e meu mundo ficou preto.

Quando acordei, minha visão estava nebulosa. Ou, pelo menos, pensei que era, até perceber que não era apenas nevoeiro. Estava escuro. Como olhar através de uma lente que vem coletando fuligem. Eu pisquei algumas vezes, e a escuridão renunciou, mas não se dissipou. Agora, desmaiei e esqueci antes, mas sempre que acordei, não era nada disso. Ou minha visão gradualmente esclareceu, ou estava embaçada, mas nunca na minha vida eu consegui recriar a neblina sombria que vi no asilo naquela noite. Então, a partir das profundidades sombrias, dois pequenos pontos de luz apareceram alguns centímetros na frente do meu rosto, olhando um vermelho louco - e um eco fraco do riso que ouvi antes me cercou. Assim que apareceram, eles foram substituídos por dois brilhantes eixos de incandescência - Evan e Kevin, brilhando no meu rosto.

A última coisa que eu lembro de ouvir antes de perder a consciência era o grito de Rebecca e a porta batendo, o que provavelmente explica por que aqueles dois estavam de pé sobre mim com lanternas na mão. Gradualmente tomei consciência de um murmúrio sombrio que eu reconheci como Rebecca me perguntando: "Por favor, acorde, por favor, acorde", como ela me sacudiu. Ela continuava dizendo isso uma e outra vez, continuava a chorar e a me apertar.

Quando minha visão desapareceu o suficiente, eu olhei e vi que seus olhos estavam completamente vermelhos, como se ela estivesse chorando por um tempo. Tentando reunir um pouco de masculinidade, encontrei-me falando com uma voz surpreendentemente calma, já que eu realmente estava sentindo. Lembro-me distintamente do que eu disse, palavra por palavra.

"Tire essas malditas lanternas do meu rosto, você é duche".

Esperando uma risada ou pelo menos alguns insultos recíprocos, fiquei meio chocado quando eles apenas se olharam curiosamente, aparentemente surpresos.

"Você está ... você está bem?", Perguntou Evan com incredulidade.

"Sim, por que diabos não seria? Becca apenas amarrou as coisas muito apertadas, não consegui respirar, então desmaiei. Por quanto tempo eu estava fora? "Perguntei. Aparentemente, foi longo o suficiente para que eles soltem a camisa de pressão, permitindo que eu me esfregue uma mão no meu rosto.

Outro olhar compartilhado de descrença.
"Cara", Kevin começou devagar, "Você está fora de como quinze minutos. Estávamos prestes a ligar para o 911. Mantivemos agitando você - Evan até tentou pressioná-lo tão forte que ele tirou sangue - mas você não acordaria ".

Senti um frio frio correr por minha espinha, e a jaqueta, pendurada de meus ombros, de repente, começou a sentir um pouco mais apertado. Hastening para retirá-lo, tentei não entrar em pânico enquanto o jogava num canto da sala. Rebecca ficou sentada lá, ainda tremendo e chorando um pouco e, apesar da provação que acabei de passar, tive o suficiente sentido para tentar tentar confortá-la.

Saímos desse quarto sem dizer uma palavra, o geocache seja condenado, e voltou para o carro em completo silêncio (quebrado apenas pelo sniffle ocasional de Rebecca). O sol começou a aparecer, e quando deixei cair todos em suas casas, dissemos despedidas tranquilas. Rebecca foi a última parada antes que eu finalmente fizesse a viagem para casa sozinha. Sendo o cavalheiro que sou, eu a andei até a porta dela, mas ela fez uma pausa na entrada e me olhou nos olhos.

À luz do amanhecer cinza, eu podia ver seus olhos ainda estavam averiados de todos os choros. Ela ficou muito quieto, e ela disse: "Eu tenho que te perguntar uma coisa".

"Sim, certo, o que é?"
Eu disse, meio esperando outro "Você tem certeza de que está tudo bem?", Como se eu estivesse recebendo todo o caminho para casa.

Ela me surpreendeu perguntando: "Você sabe quanto tempo levou Evan e Kevin para abrir a porta?" Seus olhos mantiveram um olhar que eu nunca poderia esquecer. Era um medo cru. Algo aconteceu naquela fração de tempo entre mim e eles entrando lá, que a aterrorizaram. E, vendo esse olhar, percebi. Fiquei apagada por quinze minutos. Por quanto tempo ela estava sozinha naquela sala?

"Não ..." Eu respondi devagar, "por quanto tempo?"

"Cinco minutos. Eles disseram que levaram cinco minutos para eles abrirem essa estúpida porta. Eu Estava lá e eu vi você, e eu vi ..."ela parou, outro soluço parando sua metade. Nesse ponto, eu não queria saber. Ainda não quero saber.

Eu agarrei-a pelos ombros e disse com firmeza: "Rebecca. Não importa. Não importa o que você viu. Estou aqui, você está aqui, ambos estamos seguros. Não importa. Nada de ruim vai acontecer. Eu prometo."

Ela apenas acenou com a cabeça, abriu a porta e entrou dentro de sua casa. Na próxima vez que a vi, ela voltou ao seu eu habitual. Mas sempre que eu trago essa noite para ela, ela congela e se transforma em pedra, recusando-se a discutir isso.

Estou de acordo com o que eu disse antes. Não sei o que aconteceu naquela sala. E eu nunca quero saber. Mas eu ainda tenho pesadelos sobre essas duas luzes vermelhas brilhantes na escuridão. E às vezes, enquanto eu cai no sono, eu ouço os fracos ecos do riso agudo me seguindo nas profundezas da inconsciência.

Um comentário :

  1. O conto é legal porém precisa se atentar na tradução pois está muito confuso entender

    ResponderExcluir