O Medo

Nenhum comentário
O Medo
Jenny acabara de se mudar para um casarão no interior de uma pequena cidade junto com o seu cachorro, Mike. A casa pertenceu a sua falecida avó que a deixou como herança. A casa era bem grande, com vários quartos, banheiros e corredores.

   Durante a noite, quando estava colocando alguns de seus pertences no porão, Jenny encontrou um pequeno boneco feito de palha, dentro de uma caixa em cima de uma prateleira. Era um boneco com um capuz com manchas vermelhas, tinha uma costura onde ficava a sua boca, além de outras coisas medonhas. Por algum motivo Jenny ficou um pouco assustada com aquele boneco. Decide então jogá-lo fora.

   Mais tarde, naquela noite, Jenny teve um terrível pesadelo com uma figura que se assemelhava àquele boneco, onde a figura falava, com uma voz incompreensível e assustadora, alguma coisa. Pela manhã, antes de ir ao trabalho, nota que Mike não para de arranhar a porta do porão enquanto late. Ela tenta acalmá-lo, mas não consegue. Então decide abrir a porta para ver o porquê de Mike estar daquele jeito. Quando abre a porta, nota que aquele boneco está bem no meio do porão, no chão.
   Jenny se perguntava como ele havia parado ali, pois o havia jogado no lixo no dia anterior. Mas o boneco estava com uma aparência diferente e parecia estar maior que antes. Assustada, ela não conseguiu tirar ele dali, o deixando lá, já que quase nunca entrava ali.

   Nos dias que se seguiram ela continuou tendo pesadelos com aquele ser, inclusive ele a machucava de diversas formas nos sonhos, até que um dia ao acordar pela manhã, viu hematomas pelo corpo. Ela não sabia o que fazer, e a essa altura ela já havia sido completamente consumida pelo medo, mal conseguia esboçar uma reação para aquela situação, mas sabia que tinha algo haver com aquele boneco.

   As coisas foram piorando com o passar do tempo, começaram a aparecer arranhões e até cortes nela. Então desesperada e cansada de tudo isso resolveu tomar uma atitude, dizendo que não iria mais deixar que isso continuasse acontecendo.
   Encarando os seus medos, foi até o porão, chegando lá o boneco havia se transformado na criatura de seus pesadelos. A criatura tinha uma aparência horripilante, semelhante a do boneco, olhos medonhos, um capuz negro e uma boca costurada.

   Muito assustada, ela ateia fogo no porão com um galão de gasolina que havia pego para tocar fogo no boneco, pois acreditava que ele era origem de tudo, e ateando fogo nele iria acabar com tudo isso. Mas antes que tudo começasse a pegar fogo de fato, a criatura emitiu um barulho estranho e desapareceu.
   Não ficou nenhum vestígio nem da criatura e nem do boneco. Jenny se perguntou durante muito tempo o que havia acontecido, o que foi tudo aquilo, todo aquele tormento, e por que a criatura simplesmente desapareceu. Mas o fato é que a criatura nunca mais voltou a atormentá-la...

Nenhum comentário :

Postar um comentário