Jeff The Killer Vs Jane The Killer

Nenhum comentário

Jeff The Killer Vs Jane The KillerEm uma noite quente de verão em torno de
04:33 da madrugada, Jeff levou outra vitima desse vez uma mulher jovem e seu marido, o único sobrevivente foi um bebê, que Jeff teve a piedade de deixar vivo, a policia acabou de descobrir o bebê chorando em seu berço, ao lado da criança a policia também encontrou também encontrou uma carta em uns mantimentos de papel preto e um celular, iluminado sobre o cobertor da criança a babá que estava trancada no armário durante todo tempo alegou que ela sentiu um cheiro persistente de um perfume feminino barato e encontrou também glitter no corpo no berço do bebê, mas quem foi, após algum tempo, a policia foi capaz de decifrar a escrita  na nota.

NOTA

Jeff

Se você está lendo isso, sabe que não importa quantas vitimas inocentes reclamarem ou quanto sangue inocente derramado você fará, eu ainda estou vindo para você no final, todos os homens e mulheres que tão cruelmente abatidos, eu faço por você, eu não os mato por que eu os odeio, eu imaginava oque você faria com as vitimas se você fosse como eu, tomando as suas vidas, foi a mera visão de você que me fez mata-los, meus olhos negros podem fazer parecer que eu sou desprovida de visão, mas eu não sou idiota, basta lembrar da noite em que você invade um quarto de uma menina pobre, quando eu chegar até você, o mau irá lutar contra o mau, o vencedor, mata tudo. E você não vai sair vivo.

Assinado
Jane The Killer

Jeff estava de volta aos jornais, após o ocorrido a sei meses atrás, após fugir da policia com ajuda de um homem de terno cuja a face não foi identificada pelas câmeras, a policia voltou a procura-lo com mais intensidade., e foi publicado nos maiores jornais do país.

Jeff tomava sua gloria, mas pela mão de outra pessoa, a pessoa se denominava Jane a Assassina, Jeff estava com ódio, irado pelos acontecimentos enviou uma carta aos jornais pela 1ª vez, arriscando ser pego pela policia e FBI que estava em sua cola, Jeff enviou a seguinte carta ao jornal.

NOTA
Cara impostora,

Não sei quem és e não tenho interesse nenhum em encontra-la, a não ser para arrancar seu coração e come-lo lentamente para puni-la de todos os seus atos imundos, você se acha capaz de me imitar, imitar a minha arte, a arte que eu criei aos poucos, matando um por um calmamente sem pressa, cada vitima para mim é especial, uma obra prima como diria um grande amigo meu, eu mato por instinto, mato pela minha natureza agressiva e violenta, não mate em meu nome nunca mais, não utilize meu nome sagrado em sua boca podre, melhor não imitar a minha arte, se não eu irei caça-la pouco a pouco, até chegar o momento em que farei você engolir sua língua por essas ameaças podres, e aviso a todos que estão lendo essa carta por esse jornal, cuidado na hora de dormir, pois estarei lá para dizer pra vocês...shhhhhh...Vá dormir.

Assinado
Jeff The Killer

Agora havia uma mulher no qual imitava o trabalho de Jeff, uma pupila que segue seu mentor fielmente, sem questionar. O número de vitimas aumentou assombrosa e gradualmente, pois Jeff estava competindo com Jane pra ver quem faria o crime perfeito, a obra-prima de um assassino em série. Muito tempo se passou, era uma noite muito fria, Jeff invadiu a casa da família Brown as 02:40 da manhã, subiu calmamente as escadas até chegar ao quarto do filho caçula, já que seus pais já estavam mortos a uma hora nos seus quartos, as suas cabeças arrancadas e seus órgãos genitais também, Jeff sentou na beira da cama, cortou levemente o pé da criança que acordou chorando, então Jeff sorriu com aquele sorriso psicótico, tampou a boca dela e disse.

-Olá minha criança, sabia que eu já fui lindo como você, mas era uma falsa beleza, eu vivia preso a coisas que não pertenciam a mim. Hoje eu liberei o meu interior, liberei o meu demônio e agora é a sua hora de ser liberto dessa vida patéti...

-NÃO VÁ DORMIR,JEFF É A SUA VEZ DE DORMIR.

Quem tinha gritado isso violentamente era Jane com uma faca afiada indo para cima de Jeff de uma forma totalmente agressiva e psicótica, então Jeff olha para ela, olha para toda a sua insignificância e diz.

-Hahahahaha...Então essa é você! Você é patética, hahahahahaha.

-Eu irei te matar, eu irei te mostrar o significado de dor.

-Dor, hahahaha, dor, eu causo a dor, eu sou a dor.

Então Jeff feriu o braço de Jane, que caiu no chão ferida, então Jeff subiu lentamente sobre o corpo daquela garota e olhou em seus olhos. Por algum motivo o Inferno tremeu naquele momento, Jane e Jeff entenderam um ao outro de sua forma, Jane então passou a mão lentamente no rosto de Jeff, seu rosto todo cortado, sangue em seu rosto, aquele olhar cruel, aquele olhar onde toda a alegria do mundo foi embora, então Jane disse.

-Você, você é lindo, eu entendo você, seu ódio, a sua dor..

-O que você está falando, cale a sua boca agora, eu não sou isso, eu sou o mau encarnado ,não mexa comigo, não trisque em mim.

-Eu te entendo, fique comigo ,eu preciso de você.

Por algum motivo, ela despertou algo que Jeff não sentia, algo que ele jamais iria entender, então ele teve coragem de beijar e se aproximar de alguém pela primeira vez, ela foi beijando Jeff e passando a língua em sua boca e sentindo o gosto de sangue que Jeff possuía, então ela olhou para ele e disse.

-Vamos fazer juntos a nossa obra-prima.

Então Jeff e Jane levantaram, Jane estava com um braço ferido mas conseguia mover e utilizar a faca, então Jeff começou a cortar a criança pouco apouco tirando o sangue dela, Jeff  toda hora falava.

-SHHHH...Vá dormir

Então Jane falava.

Não...Não durma.

Os dois continuaram durante três horas brincando com aquela criança até que ela faleceu de exaustão e hemorragia, então Jeff percebeu que achou sua companheira, aquela que ele sempre procurou, que tinha o mesmo que ele, e agora eles irão fazer juntos a sua obra-prima, a obra-prima de espalhar o medo e o terror, causar dor e sofrimento aqueles que eles querem, então cuidado, por que a qualquer momento, em qualquer lugar, eles podem estar indo aí, exatamente agora enquanto você lê isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário