Apartamento 7

Nenhum comentário
Apartamento 7Olá. Meu nome é Alex. Para descrever minha vida acima de tudo, é uma merda. Hoje em meu trabalho terrível como um inspetor de demolição, eu começo a sair e examinar este complexo de apartamentos velho (Birchwood) que foi abandonado por um ano ou dois. Você pode imaginar como isso é divertido. Eu acordo ao meio-dia em um apartamento meu. Eu começo fora meu dia que acorda a este despertador velho irritante. BEEP BEEP BIP. Vou então para a porta do meu pequeno quarto. Meu quarto tem um computador mesa no canto, e as paredes são feio cor tan. Minha tela de computador pisca, alertando-me que eu tenho um e-mail. É de um endereço restrito que eu não sei, e diz "DEAD BEFORE DAWN". Provavelmente um grupo de miúdas brincando enviando-me.

I vá no térreo, um rápido brunch de cereais e torradas, e deixar o complexo de apartamentos. Eu entro no meu SUV (um CRV) e começar a meia hora de carro para trabalhar para atender o único ser humano decente eu sei. É o meu parceiro de trabalho, Zach. Ele tem cerca de 23 anos e é gentil com todos que conhece. Ele é baixo, tem olhos castanhos, e cabelos louros sujos. Trabalhar com ele torna o meu trabalho muito melhor. Assim que eu ando até ele, ele me cumprimenta com um sorriso.

"Hey Zach" eu digo.

Sup. Você ouviu por que o complexo de apartamentos de madeira de bétula foi fechado?

"Não. Como aconteceu?"

Ele me dá um sorriso; O tipo que alguém dá quando eles pensam que o que eles estão dizendo é engraçado.

"Numerosos desaparecimentos, supostamente feitos por uma criatura. Eu acho que é apenas uma desculpa porque eles ficaram sem dinheiro " .

Depois de falar por um tempo, o nosso chefe, que é um grande idiota, caminha e diz em um tom palestrante "Get movendo idiotas, você não tem o dia todo!" Nós entramos em nosso caminhão de propriedade antiga empresa, e cabeça em direção ao Birch-wood complexo de apartamentos, pronto para trabalhar o dia juntos.

Uma hora e meia depois, chegamos a apartamentos de madeira de bétula. O complexo é um grupo de sete andares de edifícios de apartamentos condenados dispostos em forma de U, com estacionamento acima e subterrâneo no centro.

"Parece meio assustador não é?" Eu digo para Zach.

"Sim. Ele faz. Eu já posso sentir a criatura me observando ", ele diz em tom provocador.

Ele fez visual tipo de amendrontador, com broken janelas e sacada tábuas marrom com ferrugem. No leve vento, você podia ouvir o edifício rangendo, eo skittering de folhas no chão.

Continuamos trabalhando. Temos que ter certeza de que o lugar está OK para demolir. Se considerarmos pelo menos 66,6%, ou 2/3, do complexo desmoronando seguro, então é seguro para demolir em um mês. Enquanto atravessamos o primeiro prédio, Zach e eu ouvimos ruídos e arranhões. Colocamos uma nota de ratos ou outros roedores no edifício. Não deve afetar os planos de demolição. Todo o primeiro edifício é considerado seguro por normas de regulação. Nenhuns líquidos ou materiais tóxicos ou inflamáveis, metal frouxo, cadáveres, etc. Enquanto nós progredimos através do segundo edifício, os sons começam a recolher. Há fracas bashes e falhas. Ao virar a esquina, no final de um longo corredor, pensamos que vimos um flash de movimento.
"Você vê isso?" Pergunto a Zach.

"Sim, provavelmente foi apenas um guaxinim. Não precisa entrar em pânico. Nós precisamos nos apressar, porém, o sol se põe às 8: 30h, e já é o seu 7." Ele diz com um tom apressado.

Seu telefone toca. É uma chamada do chefe. Eu ouço o chefe dizer algo sobre regulamentos sendo diferente devido à idade do edifício. Aparentemente, temos de verificar pelo menos 90% do edifício. Zach e eu decidimos nos separar para cobrir mais terreno e tentar pescar nosso trabalho antes do anoitecer.

"Você começa a metade superior do 3o edifício, eu começarei o fundo" me encontre no meio do 4o assoalho quando você terminar sua parte" Zach diz.

Eu vou meu caminho separado para verificar o último edifício. Mesmo quarto após quarto, com o único quarto, pequeno banheiro, e closet. Tão chato. I'm metade do 4º andar, verificar o último. Apartamento 7. O ar parece mais espesso nesta sala, como se estivesse cheio de um gás de algum tipo, como o tipo que eles usam no dentista. Minha boca fica aberta em estado de choque quando vejo o cadáver. Seus ossos são as únicas coisas restantes. Os ossos estão quebrados e arranhados. A parede atrás do cadáver espalhou-se em sangue escuro e seco. Pego meu walkie para chamar Zach, mas eu me sinto tão cansado ... tão cansado ... como se eu não pudesse mover outra polegada ... Eu vejo a cama no canto e penso, que lugar agradável para descansar por algum tempo ... Eu sou Adormecido antes de minha cabeça bater o travesseiro comido traça.

Eu acordo com um grito ensangüentado. Soa como se estivesse no corredor, mesmo à minha porta. Eu começo a perceber através da minha mente confusa e confusa que Zach, meu melhor e próximo apenas amigo, estaria de pé naquele local. Ele também era a única outra pessoa no complexo. Enquanto eu lentamente compreendo isto, a porta lentamente se abre. "SSSSQQQQUUUUUEEEEEAAAAKKKKKK". Há um som de skittering na escuridão. Eu sinto como se eu estivesse sendo observado. Eu puxo minha lanterna para fora e ligá-lo. Meu coração quase pára. No pé da minha cama, há uma criatura horrível. A criatura tem uma estrutura esquelética fina, com pele bronzeada, bem esticada. Seus olhos estãoPreto cristalino, e suas garras são afiadas e brilhantes vermelhas. Salpicado de sangue carmesim. O sangue de Zach. Ele sobe em minha cama. Abre sua grande boca, e clica seus dentes afiados. Eu sei que este é o fim. Sua mão grande fecha firmemente ao redor de minha garganta, e eu preto para fora. Eu acordo. O céu é listrado com sugestões de rosa e laranja. Está bem antes do amanhecer. O tempo em que o mundo está em silêncio, e os pássaros e esquilos estão apenas começando a acordar. Estou deitado em uma poça de sangue brilhante. Procuro a fonte do sangramento intenso, e é um buraco enorme no meu peito. Posso ver minha caixa torácica à luz fraca antes do amanhecer. Sinto-me estranhamente pacífica, e não questiono o fato de que estou no telhado. Não sinto nenhuma dor, apesar da extensão de meus ferimentos. Eu ouço skittering atrás de mim, e eu sei que eu estarei morto antes do amanhecer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário