Ladrão De Corpos

Nenhum comentário
Ladrão De CorposEu fui companheira desse homem por anos,uma época difícil onde a peste negra tomava conta daquela cidade,o ar poluente...mal podia ver o céu azul porém o  homem era feliz,pois todo mundo é  feliz quando tem alguém que ama não?   Acontece  que tudo que é bom acaba rápido... seu filho foi o primeiro a apresentar sintomas da peste negra , dolorosos inchaços apareciam distorcendo drasticamente os traços de seu filho junto com uma mancha escura, logo o desespero de sua esposa e do homem nada feliz, homens com longos bicos apareceram e um grande sobretudo pesado rodeavam o menino, dando uma aparência macabra eles se retiraram e falaram com o homem que estava agora com a cabeça abaixada tremendo...
-  Desculpe senhor... Mais ele está em um estágio grave,não posso fazer nada... gostaria que
aproveita-se o pouco tempo de vida que seu filho tem...
O pai descontrolado e desesperado desconta toda a raiva no homem e o agarra com as mãos.

- Seu desgraçado! Olhe pro meu filho!!Mal o reconheço  E você diz que não pode fazer nada !!

A mãe se afogava  em lágrimas e não tinha forças suficientes para encarar aquela situação... em seguida o pai ouve a voz do filho  rouca e forçada..

- Papai! Pode soltar o homem, ele não tem culpa,  eu sei que irei pro céu como mamãe disse...

- Isso mesmo  filho você vai ser um belo anjinho...

Com um sorriso não de felicidade de sua mãe  mais para esconder sua tristeza... imaginava acariciando os cabelinhos enrolados e escuros de seu filho, mais a peste era egoísta ...
O pai  se acalma e solta o homem que em seguida vai embora..

Dias passaram e a doença ganhava força até que em uma noite o menino deu seu último suspiro... A mãe não parava de gritar perdida entre a realidade e a fantasia acabou cometendo suicídio com uma corda pendurada no pescoço.

Assim... eu conheci o homem que me apelidou de solidão, com minha presença o homem enlouqueceu como a mãe,  com um  objetivo de reviver seus amados ele falava sozinho com os cadáveres ...

-  Filho.. Eu irei arranjar uma nova pele para seu rosto! Eu prometo !

Todas as noites eu acompanhava o homem que invadia corpos de cadáveres para arrancar  tecidos e órgãos  Com o objetivo doentio  de dar vida...
A casa não era mais Alegre o cheiro era horrível ... o homem  começou a costurar o cadáver de seu filho com sua tremedeira ficando mais barulhento , levemente ouvia- se o corpo sendo perfurado.. Agora vai funcionar ! Era sempre assim.. várias e várias vezes  mais o corpo do cadáver já desbotado e aberto  não aguentava ...carne já se descolava.
O homem já com sua tremedeira faleceria perdido  na loucura...Ainda dizem que ele perambula pelas noites carregando os restos mortais de seu filho , uma alma penada... roubando órgãos  de pessoas que já foram amadas.


Nenhum comentário :

Postar um comentário