Smile Dog

Nenhum comentário

Conheci pessoalmente com Mary E. no verão de 2007. Eu tinha combinado com o marido de 15 anos, Terence, para vê-la para uma entrevista. Maria tinha inicialmente acordado, desde que eu não era um jornalista, mas sim um escritor amador coletando informações para alguns trabalhos de faculdade cedo e, se tudo correr de acordo com o plano, algumas peças de ficção. Marcamos a entrevista para um fim de semana especial, quando eu estava em Chicago a negócios independentes, mas no último momento Mary mudou de ideia e se trancou no quarto do casal, recusando-se a encontrar-se comigo. Durante meia hora eu estava sentado com Terence como nós acampados do lado de fora da porta do quarto, eu escutando e tomando notas enquanto ele tentava inutilmente para acalmar sua esposa.
As coisas de Maria disse fazia pouco sentido, mas se encaixam com o padrão que eu estava esperando: embora eu não pudesse vê-la, eu podia dizer a partir de sua voz que ela estava chorando, e muitas vezes suas objeções a falar comigo centrada em torno de uma diatribe incoerente em seus sonhos - seus pesadelos. Terence se desculpou quando cessou o exercício, e eu fiz o meu melhor para levar na esportiva; lembrar que eu não era um repórter em busca de uma história, mas apenas um homem novo curioso em busca de informações. Além disso, eu pensei na hora, eu poderia, talvez, encontrar outro caso semelhante se eu colocar minha mente e recursos para isso.
Mary E. era o sysop para uma pequena placa de sistema baseada em Chicago Boletim em 1992, quando encontrou pela primeira vez smile.jpg e sua vida mudou para sempre. Ela e Terence estavam casados ​​há apenas cinco meses. Maria era uma das cerca de 400 pessoas que viram a imagem quando foi publicado como um hiperlink no BBS, que ela é a única que falou abertamente sobre a experiência. O restante permaneceu anônimo, ou talvez morto.
Em 2005, quando eu era apenas em décimo grau, smile.jpg foi trazido a minha atenção pelo meu interesse crescente em web-based fenômenos; Mary foi a vítima mais citada do que é por vezes referido como "Smile.dog", o smile.jpg estar tem a fama de exibir. O que despertou meu interesse (além dos óbvios elementos macabros da ciber-lenda e minha inclinação para essas coisas) era a pura falta de informação, geralmente até o ponto que as pessoas não acreditam que existe mesmo que não seja como um rumor ou boato .
É única porque, apesar de os centros fenômeno inteiros em um arquivo de imagem, esse arquivo está longe de ser encontrado na internet; lixo simulacros certamente muitos photomanipulated na web, mostrando-se com maior freqüência em sites como o imageboard 4chan, especialmente o / x / focada subboard paranormal. Suspeita-se estes são falsificações porque eles não têm o efeito o verdadeiro smile.jpg Acredita-se que, nomeadamente, o início súbito epilepsia do lobo temporal e ansiedade aguda.
Esta reação suposta no espectador é um dos motivos do smile.jpg fantasmagórica é visto com desdém, uma vez que é absurdo, embora dependendo de quem você perguntar, a relutância em reconhecer a existência smile.jpg 's pode ser tanto para fora do medo como ele está fora de descrença. Nem smile.jpg nem Smile.dog é mencionado em qualquer lugar na Wikipédia, embora o site apresenta artigos sobre esses outros shocksites talvez mais escandalosos como ****** (hello.jpg) ou 2girls1cup; qualquer tentativa de criar uma página referente ao smile.jpg é sumariamente excluído por qualquer um dos muitos administradores da enciclopédia.
Encontros com smile.jpg são o material da legenda internet. A história de Mary E. 's não é única, há rumores não confirmados de smile.jpg aparecendo nos primeiros dias de Usenet e até mesmo um conto persistente que, em 2002, um hacker inundou os fóruns de humor e sátira site Algo terrível com um dilúvio de Smile.dog imagens, tornando quase metade do fórum de usuários no epiléptico tempo.
Diz-se também que, em meados dos anos 90-de-final que smile.jpg circulou na usenet e como um anexo de um e-mail em cadeia com a linha de assunto SMILE "! Deus ama você! "No entanto, apesar da enorme exposição estas acrobacias geraria, há muito poucas pessoas que admitem ter experimentado nenhum deles e nenhum vestígio do arquivo ou qualquer link já foi descoberto.
Aqueles que afirmam ter visto muitas vezes fracamente smile.jpg brincar que eles estavam ocupados demais para salvar uma cópia da imagem para seu disco rígido. No entanto, todas as supostas vítimas oferecer a mesma descrição da foto: Uma criatura canina (geralmente descrita como parecendo semelhante a um husky siberiano), iluminado pelo flash da câmera, fica em uma sala escura, o detalhe de fundo que só é sendo visível uma mão humana que se estende desde a escuridão perto do lado esquerdo da estrutura. A mão está vazia, mas geralmente é descrita como "acenando". Naturalmente, a maior atenção é dada ao cão (ou cachorro-criatura, como algumas vítimas estão mais certas do que outras sobre o que eles afirmam ter visto). O focinho da besta é supostamente dividido em um largo sorriso, revelando duas fileiras de muito branco, muito simples, muito afiados, os dentes muito de aparência humana.
Este é, naturalmente, não é uma descrição dada imediatamente após ver a imagem, mas uma recordação das vítimas, que alegam ter visto a imagem infinitamente repetida no olho da sua mente durante o tempo em que eles são, na realidade, ter ataques epilépticos. Estes ataques são relatados para continuar indeterminably, muitas vezes, enquanto o sono vítimas, resultando em pesadelos muito vívidos e perturbadores. Estes podem ser tratados com medicamentos, embora em someses é mais eficaz do que outros.
Mary E., eu supus, não estava em uso de medicação eficaz. Foi por isso que depois da minha visita a seu apartamento em 2007 eu enviei antenas para vários folclore e lendas urbanas orientadas newsgroups, sites e listas de discussão, na esperança de encontrar o nome de uma suposta vítima de smile.jpg que sentiram mais interessados ​​em falar sobre suas experiências. Por um tempo, nada aconteceu e finalmente eu esqueci completamente sobre minhas buscas, desde que eu tinha começado o meu primeiro ano de faculdade e foi muito agitado. Mary entrou em contato comigo por e-mail, no entanto, perto do início de março de 2008.
Adicionado por MooseJuicePara:. Jml @ **** comDe:. Marye @ net ****Subj: entrevista do último verãoCaro Sr. L.,Estou muito triste sobre o meu comportamento no verão passado, quando você veio me entrevistar. Espero que você entenda que não era culpa sua, mas sim meus próprios problemas que me levaram a agir fora como eu fiz. Eu percebi que poderia ter lidado com a situação mais decoro, no entanto, eu espero que você me perdoe. Na época, eu estava com medo.
Você vê, por 15 anos eu fui assombrada por smile.jpg. Smile.dog vem a mim em meu sono todas as noites. Eu sei que parece bobagem, mas é verdade. Há uma qualidade inefável sobre meus sonhos, meus pesadelos, que os torna completamente diferente de qualquer sonhos reais que eu já tive. Não me movo e não falam. Eu simplesmente olhar para frente, ea única coisa na minha frente é a cena daquela imagem horrível. Eu vejo a mão acenando, e eu vejo Smile.dog. Ele fala para mim.
Ele não é um cão, é claro, que eu não estou muito certo do que ele realmente é. Ele me diz que vai me deixar em paz se eu fazer o que ele pede. Tudo o que eu preciso fazer, ele diz, é "espalhar a palavra." Isso é como frases suas demandas. E eu sei exatamente o que isso significa: ela quer que eu a mostrar a alguém.
E eu podia. A semana após o meu acidente eu recebi pelo correio um envelope sem remetente. Dentro havia apenas um disquete de 3 ½ polegadas. Sem ter para verificar, eu sabia exatamente o que estava sobre ele.Eu pensei por muito tempo sobre minhas opções. Eu poderia mostrá-lo a um estranho, um colega de trabalho ... Eu poderia até mostrar para Terence, tanto quanto a idéia me enojou. E o que aconteceria, então? Bem, se Smile.dog manteve a sua palavra que eu poderia dormir. No entanto, se ele mentisse, o que eu faria? E quem poderia dizer algo pior não viria para mim se eu fizesse como a criatura pediu?
Então, eu não fiz nada para 15 anos, embora eu mantive o disquete escondido entre minhas coisas. Todas as noites para 15 anos Smile.dog veio para mim em meu sono e exigiu que eu espalhar a palavra. Por quinze anos, eu estava forte, embora tenha havido momentos difíceis. Muitos dos meus colegas vítimas da placa de BBS, onde eu encontrei smile.jpg parou de postar, ouvi alguns deles cometeram suicídio. Outros permaneceram em completo silêncio, simplesmente desaparecendo da face da web. Eles são os que eu me preocupar mais.Eu sinceramente espero que você me perdoe, Sr. L., mas no verão passado quando você contatou-me e meu marido sobre uma entrevista que estava perto do ponto de ruptura. Eu decidi que eu estava indo para dar-lhe o disquete. Eu não me importava se Smile.dog estava mentindo ou não, eu queria que acabasse. Você era um desconhecido, alguém que eu não tinha nenhuma conexão com, e eu pensei que eu não iria sentir tristeza quando você tomou o disquete como parte de sua pesquisa e selou o seu destino.
Antes de você chegar eu percebi o que estava fazendo: estava planejando arruinar a sua vida. Eu não podia suportar a ideia, e na verdade eu ainda não posso. Tenho vergonha, Sr. L., e espero que este aviso dissuadi-lo de uma investigação mais aprofundada de smile.jpg. Você pode, em vez encontrar alguém que é, se não mais fraco do que eu, então, plenamente mais depravado alguém, que não hesitará em seguir as ordens de Smile.dog 's.
Pare enquanto ainda estiver inteiro.
Atenciosamente,Mary E.
Terence entrou em contato comigo no final do mês que, com a notícia de que sua esposa havia se matado. Enquanto limpava as várias coisas que ela tinha deixado para trás, fechando contas de email e afins, encontrou-se com a mensagem acima. Ele era um homem em frangalhos, ele chorou como ele disse-me para ouvir os conselhos de sua esposa. Ele tinha encontrado o disquete, ele revelou, e queimou-o até que ele não era nada além de uma pilha fedorenta de plástico enegrecido. A parte que mais o perturbou, no entanto, foi como o disquete tinha vaiou quando derretia-se. Como uma espécie de animal, ele disse.
Eu vou admitir que eu era um pouco incerto sobre como responder a isso. No começo eu pensei que talvez fosse uma brincadeira, com o casal tardiamente brincar com a situação, a fim de obter um lugar fora de mim. Uma verificação rápida de obituários vários jornais Chicago 'on-line, no entanto, provou que Mary E. era de fato morto. Houve, é claro, nenhuma menção de suicídio no artigo. Eu decidi que, por um tempo, pelo menos, eu não iria prosseguir o objecto de smile.jpg, especialmente desde que eu tinha finais chegando no final de maio.Mas o mundo tem maneiras estranhas de nos testar. Quase um ano depois que eu voltei de minha entrevista desastrosa com Mary E., recebi outro e-mail:
Para:. Jml @ **** comDe: elzahir82 com @ ****.Subj: sorriso
Olá
Achei o seu endereço de e-mail através de uma lista de discussão o seu perfil disse que está interessado em smiledog. Eu vi que não é tão ruim quanto cada um diz que eu mandei para você aqui. Apenas espalhar a palavra.
(:
A última linha me gelou até os ossos.
De acordo com o meu cliente de e-mail que havia um arquivo anexo chamado, naturalmente, smile.jpg. Eu considerei baixá-lo por algum tempo. Foi muito provavelmente falso, eu imaginava, e mesmo se não fosse eu nunca estava totalmente convencido de smile.jpg os poderes peculiares. Conta Mary E. 's tinha sacudido me, sim, mas ela provavelmente estava mentalmente desequilibrada de qualquer maneira. Afinal, como poderia uma imagem simples fazer o que foi dito smile.jpg realizar? Que tipo de criatura era ele que poderia quebrar a mente com apenas o poder do olho?
E se essas coisas eram absurdas, então por que a lenda existe em tudo?
Se eu baixei a imagem, se eu olhei para ele, e se Mary acabou por ser correta, se Smile.dog veio para mim em meus sonhos exigindo que eu espalhe a palavra, o que eu faria? Será que eu viver minha vida como Mary tinha, lutando contra o desejo de dar até que eu morresse? Ou eu simplesmente espalhar a palavra, ansioso para ser colocado para descansar? E se eu escolhi a última via, como eu poderia fazer isso? Quem eu iria carga, por sua vez?
Se eu passei com a minha intenção antes de escrever um pequeno artigo sobre smile.jpg, eu decidi, eu poderia anexá-lo como prova. E qualquer um que ler o artigo, quem teve interesse, seriam afetados. E mesmo assumindo que o smile.jpg anexado ao e-mail era verdadeiro, eu seria caprichoso o suficiente para me salvar dessa maneira?
Eu poderia espalhar a palavra?
Sim, sim, eu poderia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário